segunda-feira, julho 24, 2006

Sing along - Feeling Good

Michael Buble-Feeling Good Music Video

Feeling good!

Birds flying high
You know how I feel
Sun in the sky
You know how I feel
Reeds driftin' on by
You know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Fish in the sea
You know how I feel
River running free
You know how I feel
Blossom in the tree
You know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Dragonfly out in the sun you know what I mean, don't you know
Butterflies all havin' fun you know what I mean
Sleep in peace when the day is done
And this old world is a new world
And a bold world
For me

Stars when you shine
You know how I feel
Scent of the pine
You know how I feel
Yeah freedom is mine
And I know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me

And I'm feeling good

7 comentários:

Eu disse...

A versão, penso que é a original, desta música é interpretada pela Nina Simone, e é de longe melhor.
Aconselho-a.

PS: Encontrei este vídeo com excertos da música original.

Draco disse...

Sim, também conhecia esse video com os interpretes do SIX FEET UNDER. Muito engraçado o video.
Não percebo o porquê de, na tua opinião, o original da Nina Simone ser DE LONGE melhor. A versão do Bublé está lá, com a mesma essência do original. Os arranjos são novos, a gravação é límpida... e o tema é fantástico por si só!!

Eu disse...

Tem a ver com a alma que a Nina dá à musica. Penso que não há comparação entre os dois.
Mas mais uma vez, é uma simples opinião pessoal, uma questão de gostos...
A minha ideia foi só sugerir que ouvisses o tema original.
;)

Dark Electronic disse...

Eu cá prefiro a versão dos Muse :p também é muito boa!

Draco disse...

A versão dos Muse não conheço. Nem sei quem são os Muse! (blush)

Eu já conhecia a versão original.
:-)

Draco disse...

A versão dos Muse pode ser vista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sEN6qUOV-tM&search=muse%20feeling

e by the way, não gostei nada!
:-D

Dark Electronic disse...

Ohhhh, tens de ouvir mais coisas dos Muse..são fantásticos..a voz do vocalista então...

Eu gosto muito dessa versão do Feeling Good..mas pronto ;)