sexta-feira, agosto 04, 2006

Familly Life

Pois estes dias, em que a nossa família aumentou com a chegada da minha enteada adoptiva, têm sido muito interessantes e diferentes.
Ter em casa uma miúda de 11 anos muda um bocado as nossas regras e rotinas. Ela não dá trabalho nenhum para além do trabalho de ter mais uma pessoa em casa para a qual temos que programar refeições, algum divertimento, etc.
Mas estou a adorar.
Hoje vamos os dois para o Colombo fazer as compras para o jantar de aniversário do meu companheiro na próxima Terça-Feira.
Uns cartões e umas prendinhas vão-nos manter ocupados e divertidos esta noite.
Para mim vai ser uma noite em que não tenho que gramar a FLORIBELLA, de quem ela é fã, e para ela vamos jantar e depois cirandar por algumas lojas e é também bastante divertido!

Sem comentários: