quinta-feira, agosto 17, 2006

Saudades da miúda

A minha enteada adoptiva já voltou para casa da mãe há uma semana.
Depois de passarmos mais de 15 dias com uma criança em casa, as rotinas rotinas ficaram um bocado abaladas e, confesso, que tenho algumas saudades de tê-la cá!
Refeições a horas, o deitar mais cedo... não, não tenho saudades da Floribella!
Nem tudo foram maravilhas, especialmente porque o meu companheiro fez a vidinha dele normal não alterando em nada os seus rituais, apesar da filha ser dele... mas isso é outra história!
Só para aqui ficar registado que gostei desta experiência de ter cá a miúda durante este tempo. Acho é o que se chama sentir o 'tocar do relógio biológico'.

7 comentários:

Duda disse...

Oi nino,
eu sei muito bem o que é isso de sentir o relógio biológico, ando com umas vontades de ter um bébe... mas eu queria, desejava que fosse uma menina mas isto a gente não "quer e pronto", além disso há o factor pai, né? E o tempo e dinheiro etc... Enfim, é só mesmo o relógio biológico que está preparado o resto nem por isso... Ai mas e os bebes são tão fofinhos, adoro aquele cheirinho a bebe, então e os pézinhos??? Bem é melhor me calar porque tou mesmo tola.
Jokas

Draco disse...

Disse ao Paulo que estavas com vontades de ter um bébé e ele disse logo "Coitada da Criança"...LOL

somemarbles disse...

lá ando eu outra vez a comentar postes anteriores... lol
primeiro era o/a sobrinho/a, agora a enteada... hummm realmente o teu relógio biológico está a dar horas, e olha que já ouço os sinos a tocar aqui deste lado :P

Draco disse...

Sinos a tocar???
Não percebi...

somemarbles disse...

os sinos tocam quando o relógio da capela dá horas! lol

somemarbles disse...

não, não te estou a chamar capela :)
era só uma metafora.

Draco disse...

LOL

Pois sim... mas casamento não vai haver de certeza!!!