domingo, outubro 08, 2006

Música no Coração

Os meus pais vieram a Lisboa, o que é um grande acontecimento. Correu tudo mais ou menos e eu esforcei-me por isso. O resto é sempre a mesma coisa e as pessoas não mudam nem mudarão nunca. Há que viver com isso. Umas vezes com mais estômago e outras com menos paciência... enfim...
Na tarde de Sábado fomo ver o novo musical do La Féria, no teatro Politeama. Foi a peça MUSICA NO CORAÇÃO.
Está muito gira. Gostei bastante e quem gostou do filme vai, com certeza, gostar também da peça de teatro. Eu estava um bocado receoso pela tradução das letras para o português, mas ficou muito bem, sem perder a essência do original.
Os actores estavam muito bem e os cenários também apesar de, depois de ver outras peças do La Féria, estar à espera de algo mais 'espanpanante'. Gostei especialmente do cenário do convento.
Vão ver...

2 comentários:

G.love disse...

E que tal foi com os papás? Esperava ler pormenores.
Este blog é muito bom, parabens!

Draco disse...

Com os papás não foi nada de especial. Foi.
Eu e o meu companheiro fomos jantar com eles a casa do meu irmão, depois fomos ao teatro todos e a seguir jantar no 31 DA ARMADA.

Correu tudo bem, sem nada a assinalar. São as conversas de sempre. Nada de novo a assinalar...