segunda-feira, novembro 27, 2006

Back Home

Este Domingo fui a casa dos meus pais, no Alentejo.
Penso sempre em tantas coisas quando faço estes 'regressos às origens'!
Chegámos cedinho e ainda tomámos o pequeno almoço com os meus pais. Fui ver a minha avó que conversou comigo, chorou pelas saudades que tem do meu avô. Falou sobre a família. Nota-se que lhe falta a companhia do meu avô. Foram 58 anos de vida em comum.
Almoçámos com os meus pais e depois o meu pai saiu.
Tinha levado o DVD do Código Da Vince para ver com a minha mãe porque ela leu e gostou muito do livro e estivémos os três a ver, depois do almoço.
Os meus cães adoram ir ao Alentejo porque têm bastante espaço para brincar. O Jonas andou a subir e descer as escadas durante um tempo.
O Alentejo está verdinho. É um gosto de ver.
Passava pouco das três quando nos fizémos de novo à estrada. Pouco depois das cinco chegámos a Lisboa ainda a tempo do Paulo ver o 007, na SIC, e de eu ver o Grey's Anatomy.

2 comentários:

Nuno Reves disse...

Bem, rapaz, no que tu me foste falar... no Alentejo! Ainda por cima verdinho!

Este ano andei o Verão todo para lá ir e acabei por só o fazer em Junho para ir a um casamento a Ficalho. Ir à "terra dos papás" e que eu considero como se fosse a minha (sim, eu sou mais daqueles "sem-terra" que nasceu no Aviário Lusitano, vulgo M.A.C.) é q é mentira!

Então e "teu Alentejo" é mais exactamente onde? Se é que não estou a ser indiscreto, claro. :-P

Fica bem.

Draco disse...

O 'meu alentejo' é em Vila Nova de Milfontes!
:-)
É um Alentejo turistico e, como eu costumo dizer, com 'os pés dentro de água'.
Mas na viagem passa-se por muito alentejo. E os campos estão verdinhos e frescos. À beira da estrada os arbustos de bagas cor de Outono saúdam-nos... é o 'meu alentejo' favorito!!!