terça-feira, novembro 14, 2006

Miminhos da mãe

É verdade que por vezes há coisas que, se não as comermos, parece que as estações não avançam.
Nesta altura na casa dos meus pais, é a época em que se fazem broas de milho. Nada como as que se fazem nas pastelarias. Broas caseiras, com aspecto rude mas muito mais saborosas.
Hoje recebi uma encomenda da minha mãe por correio, de uma caixa de broas. Juntamente às broas, vinham meia dúzia de batatas doces assadas. Eu também as posso assar aqui no forno, mas estas, feitas pela minha mãe, sabem muito melhor.
Não é bom ter uma mãe assim?

1 comentário:

somemarbles disse...

hummm... aquela comida caseira, tantas vezes feita com a chama da fogueira ou num velho forno de lenha... é mesmo daquelas coisas que me fazem crescer àgua na boca!
Ainda bem que uma das minhas avós ainda mantém essa tradição!
nham, nham ;)