sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal

Para todos os que por aqui vão passando e acompanhando este bocadinho da minha vida... Os nossos votos de um Natal Feliz na companhia dos vossos familiares ou de quem vos seja mais próximo!
Esta é a quadra em que estamos mais ligados à família, e com isto não quero dizer os familiares de sangue, mas sim a família mais importante - a família afectiva!

Nós vamos hoje, Sábado, para a casa dos meus pais, no alentejo. Após 12 anos de vida em comum parece que as coisas já acalmaram e já não se questiona a presença do meu companheiro. Este ano somos poucos pois o meu irmão vai passar o Natal com a família da esposa.

Vou sobretudo tentar descansar estes dois dias...

3 comentários:

fastminds disse...

Um Feliz Natal para vocês! :)

pinguim disse...

Um bom Natal para ambos e num bom ambiente familiar.
Eu vou com o meu companheiro, amanhã, também para casa de minha mãe, que recebe não um, mas dois filhos.
Abraços.

dcg disse...

Que bom que as coisas estão 'estáveis'.
Feliz Natal!