terça-feira, janeiro 02, 2007

Horoscopo 2007

Ontem estivémos a ver, na SIC Mulher, as previsões do Paulo Cardoso para os nossos signos e eu, Virgem, como não poderia deixar de ser, vou ter um ano menos favorável, em que tenho que batalhar muito e em que não devo confiar na sorte!...
O meu companheiro, Leão, é que vai ter um ano muito sorridente, com tudo a correr-lhe de feição. É claro que, se tudo lhe correr bem, eu também fico 50% bem. o problema está nos meus 50%O
É engraçado que os nossos signos, sendo de dois elementos muito diferentes, não são das melhores combinações conjugais, mas lá nos vamos aguentando e aturando um ao outro...

4 comentários:

fastminds disse...

Quando era miúdo não podia ler nada destas coisas porque ficava sempre à espera que acontecesse o que era "previsto". lol

É possível que os astros influenciem, até certo ponto, as nossas vidas, mas essas pessoas querem é dinheiro! Foi a profissão que arranjaram...

Abraço

Nuno Reves disse...

Ui!! O ano vai ser bom para Leão?! Estou perdido! Nem vou querer saber o que vai ser dos Gémeos!! A julgar pelos últimos meses devem ser só desgraças, não?!

Boa sorte e bom 2007!

Judite Fernandes disse...

Também eu sou virgem e o meu marido leão. Ouvi um bocadito das previsões do Paulo cardoso, e a determinada altura ele disse que esta combinação de signos requer algum esforço para entendimento. Fiquei intrigada, isso acontece convosco?

Draco disse...

Eu acho que todas as relações requerem algum esforço mutúo, alguma cedência, respeito e paciência, etc.

:-) Umas mais que as outras!

Na minha já andamos nisto há quase 13 anos, se ainda não nos tivéssemos entendido passado este tempo todo, já tinhamos dado em doidos...