terça-feira, janeiro 16, 2007

Risadas de Deus

Estou em fases inconstantes de mudanças desde há uns meses para cá.
Mas é tudo tão complicado...
Mais um papel, mais uma assinatura, mais uma (ou duas) semanas de espera por uma decisão.
Mas que canseira! Eu, que detesto que me tirem da minha pacata rotina, tenho andado com os nervos em franja desde Setembro! Mas quando é que isto acaba?
Parece que cada vez que tudo parece resolvido, aparece mais um empecilho para atrapalhar as coisas e impedi-las de seguir um bom caminho.
Quantas vezes não me lembrei já da máxima ' Nós fazemos planos e Deus ri-se!'.
Se não fosse o meu companheiro já teria desistido de tudo. Felizmente parece-me que quando um está mais desanimado, o outro levanta um bocadinho a moral.
Já só acredito quando as coisas se concretizarem.

1 comentário:

Patrícia disse...

Ora, bem... esse companheirismo é a definição certa de relação, certo?
Ainda bem que assim é.
Quanto às mudanças, espero que corram muito bem, que se concretizem rapidamente e tudo entre nos eixos.
e gostei dessa máxima, para mim foi novidade, mas gostei....