sábado, fevereiro 10, 2007

Surpresas ou talvez não...

Há pessoas capazes de me surpreender e geralmente é sempre pela negativa!
As invejas são os cancros da mente.
Há quem nada, ou quase nada, faça e inveje o trabalho que os outros têm.
E depois, em vez de fazerem melhor, dão-se ao trabalho de engendrar esquemas para denegrir o trabalho dos outros.
Eu, burro como sempre, confio nas pessoas e depois levo grandes bofetadas.
Sempre a aprender ...
Eu fui avisado, no entanto dou sempre uma segunda oportunidade e continuo a desiludir-me com as pessoas.
Felizmente que, quem me conhece, sabe como eu sou.
Enfim...

3 comentários:

fastminds disse...

A inveja é, sem dúvida, uma das piores coisas de que o ser humanoé capaz...

Por vezes fico mesmo espantado com tanta hipocrisia que alguns são capazes de ter.

Eu também sou um dos que cai sempre, levado por supostas boas intenções...
Como diz a minha mãe: "lá porque tu não serias capaz, não penses que os outros não são".

Abraço

pinguim disse...

Eu sou apologista do cliché: "na primeira qualquer cai, na segunda cai quem quer"...

G.love disse...

Bem vindo ao clube. Já dei tanta esmola para esse peditorio, que parece que aunda não me fartei...