sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Volta

Nestes dias em que estou muito ocupado, limito-me a não escrever por falta de tempo.
Estou em mudanças da loja e quem já fez mudanças já sabe como é...
Parece que é finalmente agora que vão marcar a escritura da nossa nova casa por isso, assim que terminar as mudanças da loja tenho as mudanças da minha casa para fazer...
Mas já ando há tanto tempo ansioso por isto que, por mais cansado que esteja, estou contente com o rumo que, finalmente, as coisas vão tomando.
Haja saúde e energia para enfrentar tudo e andar para a frente!

Entretanto vi hoje na SIC Mulher o novo video do Rodrigo Leão e gostei logo à primeira.
Os instrumentos que faltam aos Madredeus desde que o R.L. saiu estão aqui tão bem... atrevo-me a dizer que este tema poderia ser diferente com a voz da Teresa Salgueiro. Enfim, nada é perfeito.
Ouçam e digam da vossa justiça...

1 comentário:

fastminds disse...

E então, que tal corre essa mudança?
:)

Bom fim de semana!