sábado, março 24, 2007

O Labirinto do Fauno



Não vi no cinema, comprei o DVD. Aliás, este ano ainda não consegui ir ao cinema, o que é uma vergonha para mim. Enfim... melhores e mais calmos dias virão.

Gostei deste filme. Está muito bem feito. Tem tudo para eu gostar. Só não gostei da violência.
Eu sei que muita gente diz que a guerra era assim mesmo, que é a realidade, etc, mas eu não precisava de ver. Não me diverte como um filme me deveria divertir.

A parte da fantasia está magnífica. Muito bem feito, muito bem contada. Uma delícia.

Um filme a ver.


1 comentário:

capsulas disse...

Vi o filme.
Partes que gostei bastante, outras adormeci, talvez por serem chatas, também concordo nas cenas de demasiada violencia, como a da pistola na cara do campones, e das cenas de tortura, como disseste, é como era a guerra, mas não é mau de todo, lol