segunda-feira, abril 23, 2007

Dia Mundial do Livro

Hoje celebra-se o Dia Mundial do Livro.
Eu ando muito entristecido com as minhas leituras. Se alguns se admiraram por o livro da Joanne Harris estar nomeado como leitura do momento há meses, não, não me esqueci de tirar a imagem. É verdade que HÁ MESES (eu sei que é grave) que não leio nada de ficção. Nem sequer terminei o livro da J.Harris. Aliás, perdi totalmente o interesse na história.
Este ano ainda só li revistas de jardinagem e alguns livros técnicos para o meu trabalho. Com a mudança de casa adquiri novos hábitos e ainda não consegui encaixar tempo para a leitura na minha rotina. Sinto falta de uma boa história de ficção.

1 comentário:

Patrícia disse...

Realmente não acho nada bem. desconfio que os livros tb sentem a tua falta....

e eu que me sentia (quase) envergonhada porque na semana de férias que tive me limitei a reler 1 ou 2 livrinhos. Não tive força para ler nada de novo....

beijinhos e boas leituras
Patricia