quarta-feira, maio 30, 2007

Aventuras Gastronómicas

Ontem resolvemos ir jantar fora para celebrar o nosso 13º aniversário.
O meu companheiro gosta muito do restaurante O TIBETANO e foi aí que fomos. Já há tanto tempo que ele não lá ia que até eu é que tive a idéia de irmos lá jantar.
Entradas: Tostas de Alho (Pão de sementes com manteiga de Alho)
Sopa Branca (sopa de nabo) para o meu companheiro e Triangulos de queijo à Grega com salada (queijo derretido embrulhado em massa folhada com salada de alface e tomate).
Gostei destes triangulos de queijo.
Bebemos sumo de Laranja e Cenoura.
Prato principal: Fallafel no formo com vegetais. Para além do nome pomposo, não acredito que alguém coma este prato com prazer. Falta ali qualquer coisa. Os vegetais simples, cozidos em água, o arroz também... Falta sabor. Uma desgraça.
Sobremesa: Tarte de Maçã com Canela e gelado (o favorito de sempre do meu companheiro) e Mousse de Chocolate Belga para mim. A sobremesa estava delíciosa. Compensou a desilusão do prato...
E foi assim o nosso jantar muito In, muito à moda, muito vegetariano.
Definitivamente eu não nasci para estas coisas.
Depois de tudo aquilo, ainda mencionei com o meu companheiro a desilusão do jantar e ele ainda teve a coragem de me dizer que a segunda hipotese era um restaurante onde só servem pratos confeccionados com porco preto. Porque é que eu me lembrei do TIBETANO!!!

3 comentários:

pinguim disse...

Partilho da tua opinião, quanto aos restaurantes desse tipo; pode haver uma coisa ou outra, que pela novidade ou por outra razão me agrade, mas geralmente acho a comida pouco saborosa e repetitiva.
Parabéns aos dois pelo vosso aniversário.

Maria disse...

adorei o teu cantinho :)parabens pelo vosso aniversario...beijinho grande

Bruno disse...

Este restaurante é o que fica na rua do Salitre?! Neste restaurante tive o pior jantar da minha vida com o Miguel... também num aniversário! Eu estava todo contente e o Miguel detestou a comida... foi uma discussão daquelas! Restaurantes alternativos não ajudam nada! :)