terça-feira, junho 05, 2007

Feira do Livro

Nunca eu vim tão desanimado de uma feira do livro...
Não é só a redução para metade do espaço de venda, é que muitas das editoras não tinham à venda as novidades... Parece que andamos a ver uma feira de alfarrabistas!

Comprei um livro para mim e dois albuns de banda desenhada. Ofereceram-me um sobre jardinagem... comprei um livro para a minha mãe e dois para a Beatriz (a minha enteada) e outro para o meu sobrinho de 4 meses... O meu companheiro comprou mais um volume dos "Grandes Hoteis do Mundo"...

... E pronto... tinha mais alguns reservados para comprar na feira mas não sei se lá volto para procurar mais ou se terei que ir à Fnac.

Que desilusão...

P.S. As farturas estão boas, como sempre...

1 comentário:

pedropina disse...

....nem que seja plas farturas...entao vale a pena voltar mais um ano á feira!

epah...este ano ainda nao passei lá e vivo do outro lado!

p.p.