domingo, julho 01, 2007

Ricky Martin - Black & White TOUR, LISBOA



Este foi um dos videos mostrados nos écrans gigantes do show do Ricky Martin inserido na digressão BLACK & WHITE. Digamos que musicalmente o show não me entusiasmou. O som não estava perfeito e, se não conhecias as músicas, não percebias o que ele dizia. No entanto acredito que pouca gente se importou com esse detalhe. É que o rapaz é um encanto. Charmoso e bom, bom... mas bom. O meu companheiro diz que ele estava um pouco gordinho (inveja...) mas para mim estava no ponto. Só tinha um senão, rapou os pêlos do peito. Estas modas estúpidas... De resto o homem transpira sensualidade, mexe-se como mais nenhum homem se mexe, bem, não sei o que lhes diga. Fiquei extasiado.

Num ponto negativo, não fui o único a gostar do que vi e é com tristeza que presenciei várias 'galinhas' assanhadas. Fica muito feio. Anda por aí muita gente sexualmente frustada. Uma coisa é gostar-se do que se vê e outra é a maneira (triste) de como se manifesta!

Sem comentários: