sexta-feira, novembro 23, 2007

Frases curtas...

- Fui hoje ao Marquês de Pombal. Já há muito que não lá ia. Foi um recordar - nostalgico, tenho que admitir - de quando era essa a minha rotina diária. Nostalgico mas não saudoso.

- Vi hoje que foram editados dois novos romances da escritora Joanne Harris.

- Fiz hoje as análises ao sangue e urina. Termino assim as análises que queria fazer. Pra semana é levantar os resultados.

- Tenho pensado um bocado na crise familiar que atingiu o meu irmão e pergunto-me como vai ser no futuro. Falta de diálogo, egoísto teimosia reinam por ali...

- Planos para um Domingo em família. Lá vamos nós para o Alentejo. Queremos um dia bonito para admirar nas, quase, duas horas de caminho...
- Orson Welles dizia: "Não rezo porque não quero aborrecer Deus."

Sem comentários: