quinta-feira, dezembro 27, 2007

Vómitos ou a Vingança do Natal

Este Natal muito desejado na minha casa por ser o primeiro passado com o meu sobrinho pode-se dizer que foi... digamos que diferente.
O meu sobrinho começou com vómitos e o que nos parecia uma coisa 'normal' para uma criança, culminou com várias idas ao hospital de Santiago do Cacém onde nos disseram que era um vírus que provocava vómitos e diarréia. Ainda assim ele esteve animadito e brincalhão. Não sendo suficiente, na noite de 24 adoeceu a minha cunhada e o meu pai com os mesmos sintomas. O Paulo começou a ficar 'acabrunhado' no dia 25 e voltámos nesse mesmo dia para Lisboa. À noite vomitou e o meu irmão passou também a noite a vomitar e com os restantes sintomas.
Ontem, dia 26, foi a vez da minha avó que, ao vomitar perdeu as forças e caiu na casa de banho fazendo um 'galo' na cabeça.
Resto eu, a minha mãe e o meu tio. Ainda sem sintomas.
Assim, pode-se dizer que o Natal tão desejado e planeado por estarmos todos - para o ano é a vez do meu irmão passar com os sogros - e por termos o meu sobrinho, não correu conforme o desejado o que já provocou alguns ataques de choro à minha mãe, que já nem quer ouvir falar do Natal e já arrumou todas as decorações natalícias...

1 comentário:

Patrícia disse...

lol Draco, essas coisas só te acontecem a ti....
Mas pensa assim, vocês não vão esquecer este Natal nunca....
beijinhos, as melhoras para a famelga toda e sorte para não adoeceres..
bom 2008