terça-feira, setembro 09, 2008

Claro que sim...

... é a resposta à pergunta que me fizeram no último post. (obrigado Kaplan)

E o que é que se tem passado na minha vida?

Afinal 1+1=0. A minha cadela tinha uma cria e esta morreu uma semana antes de nascer. Não sabemos porque. São coisas que acontecem. Ela foi operada. A cria morta foi retirada e ela está bem.

Cinema... Tenho visto muita coisa. Parece que voltámos ao (bom) hábito de irmos ver um filme por semana. Vi o VIAGEM AO CENTRO DA TERRA e gostei. Vi o PRINCIPE KASPIAN, das Crónicas de Narnia e também gostei bastante. Vi o HELLBOY II e adorei! E na passada Quinta-Feira vi o MAMMA MIA e adorei, adorei, adorei... será o filme do ano para mim. Saí do cinema e fui comprar a banda sonora e desde aí ando a trautear as canções dos ABBA.



Livros... Li dois livros de ficção muito bons, com histórias muito interessantes. O JARDIM ENCANTADO, de Sarah Addison Allen e o JARDIM DAS SOMBRAS, de Mark Mills. Eu sei que são dois livros sobre jardins mas foi coincidência (ou talvez não se não acretiarem em coincidências). Estes livros são boas sugestões de leitura. Muito bom também é o livro CARTAS PARA SAM, de Daniel Gottlieb. Um livro muito bonito e de leitura obrigatória.
Neste momento estou a meio de duas leituras. O VENTO NOS SALGUEIROS e TERRA DE DRAGÕES. Depois falarei deles.



Entretanto fiz anos... 39. Estou quase nos quarenta!! Fui passar o fim-de-semana do meu aniversário a casa dos meus pais. Foi bom...

E de resto pouco mais se tem passado. No próximo Domingo vou ver o espectáculo da Madonna. Depois também venho aqui contar como foi. Até lá!!!

1 comentário:

Patrícia disse...

Olá Draco
Também já me tinha perguntado onde andarias... aliás já quase me desabituei a vir a este blog....

Parabéns pelos 39 anos. Aposto que te sentes como se tivesses 29...

Tadinha da tua pequenina. Espero que esteja tudo bem com ela.

beijos