sexta-feira, janeiro 02, 2009

Australia



Estava um pouco à espera de um 'AFRICA MINHA' passado na Austrália. E por um lado até é um pouco. Mas não é um grande filme como o 'AFRICA MINHA' foi na altura.
A história está interessante, as interpretações estão boas. Não é a melhor interpretação da Nicole Kidman, mas acho que este não é o tipo de filme ideal para ela.
O que é que lhe falta então?
Falta-lhe beleza. Estava a ler que o governo australiano espera um aumento do turismo por causa deste filme, mas eu acho que o filme vai, pelo contrário, afastar o turismo. Falta-lhe a beleza que AFRICA MINHA mostrou de África. AS paisagens, as cores, a vida selvagem... este filme é muito seco, muito quente e com muitos pôr-do-sol.
Mas vão ver. A mim, desiludiu-me um pouco. Esperava mais.

1 comentário:

anaaaatchim! disse...

Ainda li pouco do teu blog (vim cá ter pelo Estante), mas já vi que as tuas medidas não se enchem por "dá-cá-aquela-palha" :)
Não tenho opinião sobre o filme, excepto que não me puxa muito vê-lo *blush*