quarta-feira, janeiro 07, 2009

Estantes



Em resposta ao desafio do Blog / Fórum ESTANTE DE LIVROS, mandei uma foto da minha estante da sala. Esta foi uma estante que desenhámos cá em casa e mandámos fazer a um carpinteiro. É uma estante simples, com uns arcos ogivais que caracterizam a arte gótica de que tanto gostamos cá em casa.
Está repleta de livros, em algumas prateleiras já tem livros em 'dupla-fila'. E depois está cheia de objectos que nos recordam pessoas, lugares ou momentos que gostamos. A minha bonecada (Dragões, Gárgulas, Trolls e muitos mais), fotografias, etc.
Junto à estante está o meu cadeirão onde faço as minhas leituras, vejo alguma televisão e também durmo algumas sestas. No canto inferior esquerdo está a cesta onde os meus cães dormem enquanto eu leio. Muitas vezes um deles dorme no meu colo e os outros dois na cesta. São grandes amigos.

4 comentários:

pinguim disse...

Belo recanto, muito pessoal.
Abraço.

Cristina Bernardes disse...

Bonita descrição... quase que o vemos lá! Parabéns pelo espaço tão acolhedor de leituras.

Mónica disse...

Já tinha comentado no Estante de Livros e volto a comentar aqui. As estantes são lindas e super originais. A poltrona o máximo mesmo, falta-me isso cá em casa e o problema é que não tenho espaço para a colocar em lado nenhum :(
Resumindo: Que inveja LOL :D

Paula disse...

As minhas estantes também são assim...livros em segunda fila e uma terceira em cima das duas que estão em baixo...
:)
Parabéns pelo blog.