domingo, janeiro 04, 2009

O clube de tricô de Sexta à noite



Gosto de histórias de mulheres. Geralmente são personagens mais ricas. Mais complexas.
O que me chamou a atenção para este livro foi o facto de ter lido a notícia de que a actriz Julia Roberts vai produzir e representar a personagem principal deste romance na sua passagem para o grande écran. Gosto da Julia Roberts e daí a comprar o livro foi um impulso. Só podia ser uma boa história. Uma história de mulheres.
E é. Uma magnífica história de mulheres. Personagens muito bem caracterizadas. Interessantes assim como as situações. Muito ricas, divertidas. Muito boa escrita.

Um livro que dá para reflectir, rir e talvez até chorar (para alguns, eu não choro facilmente).
Um bom livro.
A ler.

2 comentários:

marcia disse...

Tenho muita curiosidade em relação a este livro, espero lê-lo em breve.

anaaaatchim! disse...

Não conhecia, mas fiquei curiosa! Pode ser um livro interessante para quando eu quiser descansar dos meus thrillers :)