domingo, fevereiro 22, 2009

Os Produtores


Fui ontem ao Teatro Tivoli ver a peça 'OS PRODUTORES'. Já há imenso tempo que não ia ao teatro. É sempre para mim uma situação esquisita e intimidante. Não sei porquê. O facto de estar ali com actores de carne e osso me deixa constrangido.
Quanto à peça, achei engraçada, mas nada de especial. Teve alguns bons momentos. Não sei porque é que este é o musical mais premiado da história do teatro, mas enfim. É divertido.
Gostei bastante de ver o Manuel Marques, acho que a personagem lhe colava muito bem. Perfeito. O actor que faz de nazi também está muito bem. Os restantes estão bem. É um grupo muito coeso. A Rita Pereira está engraçada no seu papel de sueca sedutora.
Mas é uma história 'tonta'... não é muito o meu estilo.

1 comentário:

pinguim disse...

Adoro teatro, aliás prefiro o teatro ao cinema, mas eta peça também não me chama muito: fui Há cerca de uma semana a ver uma peça de que falarei em breve e da qual gostei muito: "O sétimo céu".
Abraço.