sexta-feira, março 27, 2009

Teatro

Tenho pena de não ver mais teatro. Tenho saudades da época em que era frequentador assíduo do Teatro Nacional. Vi muitas - e boas - peças.
Fiquei feliz ao saber que o Diogo Infante era o novo director do Teatro Nacional. Espero que ele dê, de novo, vida aquelas salas já moribundas há alguns anos.
Gostava de ver de novo peças grandiosas, com bonitos cenários e figurinos! Salas cheias. Teatro.

Hoje podem escolher uma peça e assistir - gratuitamente - num qualquer teatro do nosso país.

Teatro Nacional
Teatro S. Luis
Teatro A Comuna
Teatro Maria Matos
Teatro Aberto
Teatro Tivoli

1 comentário:

F3lixP disse...

Eu fui ao teatro duas vezes na minha vida inteira! O meio não me oferece variedade nem companhia remetendo o meu tempo para outras coisas mais fugazes e do contentamento geral da população! Infelizmente!