terça-feira, abril 07, 2009

Comentadora política


Que eu não percebo nada de política, é um facto. Quem por aqui anda há já algum tempo, pode constatar que eu raramente falo de política. Primeiro porque não gosto e depois, porque não percebo (nem quero).

Que as análises políticas dos comentadores de televisão são aborrecidas e enfadonhas, também toda a gente sabe. Tenho falta de interesse neste campo.

No entanto, tenho uma heroína dentro dos comentadores que por aí andam. É uma senhora que sabe de tudo um pouco, que não deixa escapar pormenores e que analisa tudo e todos com isenção.

Não perco as suas análises na TSF e ela é, para mim, uma heroína!

Falo claro, da D. Rosete e da sua análise 'não estou a incomodar?'. Aqui está a verdadeira análise política e da sociedade.

Um dia sem as palavrinhas sábias da D. Rosete, não é dia!

Podem ler aqui.

2 comentários:

pinguim disse...

Tudo o que a Maria Rueff faz ou diz tem graça, pois ela é excelente, mesmo...
Abraço.

Draco disse...

Por acaso até não gosto muito da personagem do 'táxista' da Maria Rueff.

Dou é os meus Parabéns a quem escreve os textos interpretados pela Rueff.