quarta-feira, maio 06, 2009

A MURALHA DE GELO


Ou seja A GUERRA DOS TRONOS - 2ª parte.

Irrita-me esta a edição de livros às metades! Mas é assim. Em Portugal, como somos todos ricos, não vamos ter 7 livros da saga AS CRÓNICAS DE GELO E FOGO, mas sim 14 livros. Cada livro, metade da versão original. Muito ecológico também. Poupa-se papel, àrvores, etc...
Porque as editoras têm que ganhar dinheiro. Chamam de PARVOS aos leitores portugueses e nós ficamo-nos. Calados. Uma vergonha.
Estou a considerar seriamente comprar as versões em inglês, porque não compactuo com chulos!

Sobre a história. Foi o que disse quando acabei de ler a 'primeira metade' do primeiro volume.
Uma história muito rica. Um mundo fantástico. Personagens muito bem compostas.
Tudo para nos prender à leitura do princípio ao fim. Ficou no entanto à espera de mais nos próximos volumes.

1 comentário:

Patrícia disse...

Olá olá
estive a ler o link que deixaste no meu blog onde posso ler e escrever sobre livros. Achei interessante e quando tiver alguum tempo para me dedicar a isso irei tornar-me "sócia".
Aproveito para te perguntar se conheces o bookcrossing. Acho.o um conceito muito giro e só não sou uma apoiante a 100% porque há poucos sitios em Lisboa onde se possa "largar" livros. de fácil acesso só conheco mesmo o pavilhão do conhecimento.
Quanto à saga do George Martin comentei o livro 7... e já sabes a minha opinião em relação aos livros às metades...
bjs
Pat