terça-feira, junho 02, 2009

Andaluzia em Maio

Praça de Espanha, Sevilha
Onde foi filmada uma sequência para um dos filmes STAR WARS.

Jardins do palácio da família real em Sevilha


Catedral de Sevilha, fachada lateral


Andaluzia


Estive uns dias na Andaluzia (Sul de Espanha) onde apanhei bastante calor mas vi alguns lugares bem bonitos e perto de Portugal.
Era uma zona que queria conhecer há algum tempo.
A paisagem é muito parecida com o meu Alentejo.
Sevilha é uma cidade bastante animada e que merece uma visita!
Deu para 'arejar' e fugir um pouco da rotina!

5 comentários:

Carlos disse...

O Hotel tem um óptimo aspecto!!! Também tenho nos meus planos visitar esses lados de Espanha onde nunca fui, só conheço Madrid e mais umas coisitas para cima.
Um abraço.

Draco disse...

Sim, era como eu...
Só conhecia Barcelona e Madrid.

Reconnected disse...

Fui lá há uns 3 anos. Adorei e um dia destes hei-de lá ir outra vez. Fiquei com saudades... :)

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Bonitas fotos. Nao sabia que tinham fimlado aí um pouco do meu sempre Star Wars.

vergonhasamente nao conheço Sevilha...

Um grande abraço :)

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Bonitas fotos. Nao sabia que tinham filmado aí aí um pouco do meu sempre Star Wars.

Vergonhosamente, e apesar de conhecer Vigo, Madrid e Barcelona, nao conheço Sevilha.

Um grande abraço :)