quinta-feira, junho 18, 2009

A vida secreta das abelhas...



Primeiro que tudo adorei o nome deste filme. Esperei que chegasse às salas de cinema, mas parece que foi directamente para DVD. Ontem vi-o e trouxe-o para casa.


Era um daqueles filmes que eu já sabia que ia gostar! Por ter actrizes que adoro (Queen Latifah e Dakota Fanning). Uma história de mulheres, que eu gosto. E também porque se passa numa época que faz parte do meu imaginário do sul dos Estados Unidos da América.

Enfim, tinha tudo para eu gostar. E adorei.


Tive pena de não saber que havia o livro, escrito por Sue Monk Kidd, porque tê-lo-ia lido antes. Não gosto de ler os livros depois de ter visto o filme. Talvez daqui a algum tempo.
Vou compra-lo e da-lo à minha mãe para o ler.




2 comentários:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Ahhh entao foi por isso que nunca mais soube nada deste filme... Podias contar a historia. tenho a certeza que nao ias estragar contando resumidamente ;)

grande abraço, amigo

Draco disse...

Detesto que me estraguem as oportunidades de ser surpreendido enquanto vejo um filme.

Também não quero contar nada a outros.
;-)

Basta dizer que ADOREI!!!