segunda-feira, setembro 14, 2009

7 horas de comboio ...

fotos encontradas no google

Sete horas de comboio foi o que eu andei ontem para estar hora e meia com a minha mãe.
Mas não custou. Não custou porque foi para ver a minha mãe que está no CMR Sul em S. Brás de Alportel e porque gosto de andar de comboio.

Pelo caminho li, dormi e regalei-me com a bonita paisagem alentejana. O meu Alentejo está seco. Amarelo. No entanto não está menos bonito por isso, especialmente no regresso, com um fabuloso pôr-do-sol como cenário.

O Algarve nunca me seduziu. Desculpem-me os algarvios, mas parece-me sempre uma casa desarrumada. Tem coisas bonitas, é claro, especialmente no litoral mas o interior não está ordenado. Sempre me deu a impressão de que as casas foram espalhadas por aqueles campos sem nexo e parece que não têm gosto em ter as coisas bonitas. Enfim... É só a minha opinião. Falta-lhe ordem.

Entretanto a minha mãe vai recuperando. Está fartíssima de estar internada mas está mais calma, lúcida e com forças para fazer o seu trabalho (fisioterapia intensiva, terapia da fala e ocupacional, etc) para melhorar e poder voltar a casa.


1 comentário:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

As melhoras da mae e... também ADORO andar de comboio :)