domingo, setembro 06, 2009

Deolinda

Descobri - já tarde - os Deolinda e o album 'Canção ao Lado'.
Foi a banda sonora da viagem que fizemos este fim-de-semana até S. Brás de Alportel para visitar a minha mãe na clinica.

E foi assim o dia em que fiz 40 anos.

CLANDESTINO


FADO TONINHO


TEASER DO ALBUM

4 comentários:

pinguim disse...

Parabéns pela data e as melhoras da tua Mãe.
Abraço.

Homem do Leme disse...

Parabéns! E as melhoras da tua mãe.

Patrícia disse...

Ui, tantas viagens que já fiz para o reino dos Algarves ao som de Deolinda.... agora á meis OqueStrada (procura na net, que vais gostar. no you tube ainda não há grande coisa, excepto o single).
Quando a tua mãe estiver melhor e tiverem paciência para tal, procurem uns cafés com fabrico próprio aí em S. Brás e verás que tem os melhores bolos de amêndoa do mundo.
Ou então experimentem fazer a viagem para cima pela serra e entrem na A2 só em Almodôvar ou Castro verde e conecerás a serra Algarvia. Muitas curvas, mas uma viagem descansada e fantástica.
beijinhos e continuação de melhoras para a tua mãe.
pat

Draco disse...

A todos
Obrigado pela vossa força. Estamos já numa fase melhor. Com alguns resultados animadores de recuperação. Acho que o regresso da fala foi muito importante. Poder comunicar e dizer o que quer, o que sente, veio trazer novo ânimo. Acabei agora mesmo de falar ao telemovel com ela. Chamada feita por ela. Está mais longe, mas já mais perto porque pode ligar-nos quando lhe apetecer.

À Patricia,
Eu sou alentejano e também são frequentes as viagens por esse Alentejo que agora está desolado e seco. Que falta que faz a chuva.
Uma boa banda sonora faz toda a diferença numa viagem.
Não conheço os OqueStrada. Vou investigar.
Quanto aos bolos de amêndoa. É muito perigoso. Agora com os 40 tenho que ter algum cuidado com a alimentação. É aquelas coisas que dizemos... 'A partir de agora...!'.

Fiquem bem!