domingo, dezembro 27, 2009

Top 10 LIVROS 2009


2009 foi um ano que li bastante, mais do que os anos anteriores. Talvez devido ao GOODREADS tenha tido conhecimento de mais livros e o interesse por alguns tenha aumentado as minhas leituras. Talvez a disponibilidade tenha sido maior também.

À semelhança do que fiz o ano passado, esta é a minha lista dos melhores dez livros e ficção que li este ano. Para além destes leio muitos outros livros técnicos, tanto para o meu trabalho como de jardinagem ou outros assuntos que me interessam.


1º O SEGREDO DA CASA DE RIVERTON, de Kate Morton
2º A HISTÓRIA DE EDGAR SAWTELLE, de David Wroblewski
3º O CLUBE DE TRICÔ DE SEXTA À NOITE, de Kate Jacobs
4º DE ALMA E CORAÇÃO, de Maeve Binchy
5º A GUERRA DOS TRONOS, de George R. R. Martin
6º DEFESA E TRAIÇÃO, de Anne Perry
7º AS SUSPEITAS DO SR. WHICKER, e Kate Summerscale
8º A FÚRIA DOS REIS, de George R. R. Martin
9º O QUARTO MÁGICO, de Sarah Addison Allen
10º PICADA MORTAL, de Rex Stout

1 comentário:

Paula disse...

Não li nenhum dos teus livros do top 10 :(
Acho que nunca chegámos a ler tudo o que queremos, não é mesmo?
:P

Um abraço