sábado, junho 05, 2010

Cupcakes???


Já há algum tempo que andava para escrever sobre os Cupcakes que me irrtam solenemente! Hoje vi que, graças a deus, não sou o único.

A mim, também nunca me seduziram. Em NY deliciei-me com os Dunkin' Donuts. Não prestei atenção aos Cupcakes.

No entanto os Cupcakes são uma boa aposta para o publico português. Não presta para nada, mas tem muito bom aspecto e é moda!
Para um povo que está cada vez mais superficial, é o que interessa.

Na Feira do livro havia uma barraquinha de bolinhos cheios de corantes e entre eles os famosos Cupcakes. Num passeio com uma amiga, lá decidimos experimentar.
Confirmou-se. É um barrete pegado. Um queque seco, que me pareceu daqueles de pacote, com um bocadinho de natas ou creme sabe-se lá do quê colorido e umas bolinhas ou estrelinhas para enfeitar. E são 2,50 Euros!

Toma lá e embrulha!!
Quem se lembrou de ir em modas quando temos uma pastelaria tão vasta e saborosa??

Somos uns tristes!!

3 comentários:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Ainda ontem estive com os olhos em cima deles por uns segundos como quem aprecia artisticamente a coisa. No Vasco da Gama, não no centro de Lisboa. Nao comprei.O aspecto nao me pareceu suficientemente guloso. A acreditar no que dizes, terei feito bem...

Ana Luisa Alves disse...

Eu também vi isso na feira do livro do Porto...eram bonitos, mas nao pareciam apetitosos....enfim...os portugueses estão a tornar-se americanos :O!

Paula disse...

ahaha
Realmente não há nada como uma fatia de bolo de chocolate e se tiver morangos à mistura tanto melhor :D
Cupcakes para quê??
:D