sexta-feira, agosto 20, 2010

THE LAST AIRBENDER

Não percebi o que é que o realizador M. Night Shyamalan viu neste projecto. Talvez uma estratégia para a passagem para os filmes mais comerciais. É verdade que os seus últimos filmes não fizeram grande dinheiro. Um aviso para os fãs, este filme não tem nada a ver com a restante filmografia do realizador.
Quanto ao filme, está bom. Uma boa história que é uma adaptação de uns desenhos animados que eu não conhecia. É uma mistura de Narnia e Harry Potter com os Heróis de Shaolim. Tem boas prestações dos actores e efeitos visuais muito bons.
É um bom filme para ir ver nas férias.
O final fica pendurado para uma (ou duas) sequelas se o filme fizer dinheiro suficiente que o justifique.

1 comentário:

Bia Carvalho disse...

Confesso que agora eu fiquei mais tranquila para ver esse filme.
Eu ODEIO o Shyamalan! Com todas as minhas forças.
Pelo menos, se esse filme não tem nada a ver com o resto do trabalho dele, deve ser bom!

Bjs