quinta-feira, julho 28, 2011

45 Days Book Challenge I

Vi esta idéia no Blog Página A Página e decidi aderir. É um bom exercício sobre uma das minhas paixões.





O Livro Favorito
'Salto Mortal', de Marion Zimmer Bradley
Li já há alguns anos e espero ler ainda outra vez. Uma belíssima história com personagens fantásticas num mundo e numa época apaixonantes. Uma grande história de vida, de amor, de família. Muito bem escrito pela escritora que ficou conhecida pelas 'Brumas de Avalon'. É impressionante como as emoções são tão perfeitamente descritas. Uma obra prima.
(o meu exemplar não tem esta capa mas esta edição está muito mais bonita)




Outros favoritos


'Dear Frank', de Nancy Horan


'A Hora das Bruxas', de Anne Rice


'A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata', de Mary-Ann Shaffer e Annie Barrows


'Os Maias', de Eça de Queirós





3 comentários:

Patrícia disse...

É o livro que mais vezes li. Amei. Leitura obrigatória, de facto.

nclivros disse...

Para além de estarmos a ler o mesmo livro (A tormenta de Espadas) estamos ambos a participar no mesmo desafio, fico mesmo muito satisfeito. LOL
tenho algumas dificuldades em deixar comentários no teu blogue, pois só consigo através de OpenID e é quando consigo, tanto que fica registado como nclivros?
parabéns pelo teu blogue, está já juntinho entre os meus Favoritos.
Um abraço.
Nuno Chaves

Draco disse...

Só li uma vez. Foi tão avassalador que ainda (passados já muitos anos) não consegui pegar nele outra vez. Mas agora já me vai apetecendo.

Os comentários só aparecem depois da minha aprovação. Tinha 2 iguais e só publiquei um.

O desafio foi mesmo visto no teu blog, agora o facto de estarmos a ler o mesmo livro é mesmo coincidência. :-)