segunda-feira, julho 18, 2011

CARS 2



Não gosto de carros, não tenho carta de condução e não conheço nenhumas marcas nem modelos de carros. Nunca me interessei. Os únicos carros com que brinquei em criança eram carrinhas de caixa aberta onde eu punha os animais da minha quinta. Enfim, tudo isto para explicar que o filme CARROS foi um dos poucos da Pixar que eu não vi pois o tema não me despertou o interesse.
Acontece que agora o meu sobrinho é um SUPER FÃ de tudo o que é da família dos CARROS da Pixar. Assim, fui apresentado ao Faísca e ao Matt e restante carroçaria há muito pouco tempo.
Aconteceu que esta paixão coincidiu com a estreia do filme CARROS 2 e resolvemos que esse seria o seu filme de estreia num écran de cinema. Assim, ontem lá fomos, e correu muito bem (não esperavamos que ele aguentasse o filme todo mas aguentou), e adorou e depois tivémos que passar pela loja da Disney para comprar um boné, uma t-shirt e um lego. O próximo passo será uma ida à EuroDisney para o ano, se tudo correr bem, para ver 'a casa' do Faísca.
Quanto ao filme, está muito divertido, muito bem feito, com uma animação de luxo, personagens muito engraçadas, divertido tanto para crianças como para adultos. É uma história de espionagem que não fica atrás de nenhum James Bond, com perseguições, explosões e tudo o que faz parte!
Um filme a ver, em família, como eu!!
A partir de agora tenho com certeza um companheiro para ir ao 'cimena'...

Sem comentários: