sábado, dezembro 31, 2011

Balanço 2011 - Livros Lidos


O MEU TOP 10 DE LIVROS QUE LI EM 2011

1º - Dear Christo: Memoires of Christopher Lloyd at Great Dixter
2º - As Serviçais
3º - The Orchid in Lore and Legend
4º - Quando Lisboa Tremeu
5º - Água Pedra Coração
6º - The Brother Gardeners: Botany, Empire and the Birth of an obcession
7º - O Tempo Entre Costuras
8º - We Made A Garden
9º - Orchid Fever
10º - A Tormenta de Espadas

Foi um ano em que li menos livros que o anterior mas li mais livros em inglês e muitos sobre botânica e história, que domoram um pouco mais a ler. O importante é que li boas obras e que a leitura continua a ser uma das minhas paixões.

4 comentários:

pinguim disse...

Não li nenhum destes, mas este ano foi um excelente ano de leitura, para mim.

redonda disse...

Só li parte do que está em 2º As Serviçais, cuja leitura entretanto interrompi para começar a ler os livros de O Mundo dos Tronos. O Tempo entre Costuras está na minha lista de livros a ler(foi-me oferecido como prenda do Natal anterior...).

Draco disse...

O Mundo dos Tronos é a saga d' A GUERRA DOS TRONOS de George R. R. Martin??

redonda disse...

Sim (troquei guerra e mundo...)e ando a chamar a todos os volumes o mesmo por causa da série, apesar de terem títulos diferentes. Gostei muito da série e estou a adorar os livros.