terça-feira, julho 31, 2012

30 Dias de Férias

Ainda há, hoje em dia, quem tenha 30 dias seguidos de férias. Não sei como é que isso acontece, se as pessoas nunca tiram um dia ou se têm mais férias do que o normal. Também não sei o que fazem. Fico sempre a pensar nisto quando me dizem 'Vou 30 dias para o Algarve' ou ' Vou um mês para o Alentejo', ou para o norte, enfim.
Estava a pensar nisto quando cheguei à conclusão que, nos meus quase 43 anos de vida, nunca tirei 30 dias seguidos de férias. Deve ser fantástico ir de férias e saber que ainda se tem quatro semanas à nossa frente de lazer e sem rotinas, sem horas... deve ser mesmo muito bom.
Por isso decidi. Um dos meus objectivos de vida vai ser, uma vez que seja, ter 30 dias seguidos de férias. 

Como é que vou conseguir isso, já será outra conversa!! 

1 comentário:

Andorinha disse...

Tive 22 dias seguidos em Fevereiro e foi fabuloso pq a companhia era óptima. Em Setembro tinha tido 21 and it sucked big time, embora tenha conhecido 8 Países.
A companhia é mto importante.
Passar um mês inteiro no Algarve é coisa q não me passaria pela cabeça.
No Alentejo talvez também não, experimentei 5 dias seguidos e morri de tédio ao fim de dois.
Eu sei que há que descansar, mas o melhor mesmo pra mim é poder passar esse tempo noutras paragens a conhecer outros sítios. Eu sei lá qdo é que empacoto! Mudar de casa durante um mês não tem grande graça, digo eu... ;)