quarta-feira, setembro 12, 2012

Revenge e Parenthood


À segunda-feira tenho 'Parenthood' e à terça-feira 'Revenge'. O resto da semana tenho as noites livres para ler e trabalhar ou estar por aqui na net a navegar.
São duas séries espectaculares, apaixonantes apesar de muito diferentes, com histórias e ambientes diferentes, bons actores e muita emoção. Sigo religiosamente.
Ambas séries vistas na FOX LIFE. 'Parenthood' já vai na terceira série e 'Revenge' é muito recente, vai só no segundo episódio.
Em 'Parenthood' seguimos uma família composta pelos pais, quatro filhos e os seus respectivos filhos. É uma série sobre pessoas e sobre relacionamentos entre pais, filhos e irmãos. Muito bem escrita.
Em 'Revenge' seguimos Emily que tenta destruir a vida de quem destruiu o seu pai. Como a própria actriz define, é um 'Conde de Monte Cristo' moderno e no feminino. 
E são assim as minhas noites de início de semana.

2 comentários:

nuno chaves disse...

Olá José. Parenthood não conheço, mas quero ver se lhe dou uma espreitadela.
Quanto a Revenge, comecei também a acompanhar a série a semana passada e do que vi gostei bastante, li entretanto que já já foi renovada para uma segunda temporada.
Entretanto aguardo ansiosamente a estreia de True Blood, com estreia da 5ª temp. já hoje.
E claro da rentreé de Glee, The walkinfg dead e american horror story. Tudo grandes séries.
Um abraço.

Draco disse...

Pois... e assim não fazia mais nada do que ver televisão. Não gosto de terror nem vampiros nem mortos vivos por isso não vejo nada dessas séries. Essas duas são as únicas que sigo... religiosamente.