terça-feira, maio 14, 2013

Iron Man 3


Vi o primeiro filme, não vi o segundo e lá fui ver este terceiro. Confesso que estes filmes de super-heróis são, para mim, filmes de pipoca. Que se vê enquanto se esvazia um balde de pipocas e outro de Pepsi. Enfim. A história tem uma moral. Não deixe ninguém à espera ou não falte a um encontro, especialmente se este foi marcado por si porque a pessoa com quem marcou o encontro pode tornar-se o seu pior inimigo e nunca se sabe os truques que um inimigo pode ter na manga. Muita destruição, muita porrada, o homem - mesmo sendo de ferro - deve ter ficado cheio de nódoas negras. Acho que quando terminou, até a mim me doía o corpo. É que EU não sou de ferro.
Saliento a personagem do vilão interpretada pelo Ben Kingsley. Fantástico e sempre surpreendente.
De resto... pura diversão e entretenimento sem necessidade  de um IRON MAN número quatro... please!

1 comentário:

redonda disse...

Já fui ver este filme e gostei muito desta crítica :) (porque traduz também o que achei - mas com M&M em vez de pipocas - e pelo sentido de humor)