segunda-feira, julho 08, 2013

Despicable Me 2


Não fui ver o GRU MALDISPOSTO 1 mas fui ver este só para me enfiar numa sala de cinema com uma boa temperatura e onde pudesse assistir a um filme ligeiro e que não me desse muito que pensar. Fomos ver a versão dobrada em português e em 2D, sem grandes expectativas!

E não é que me fartei de rir??

Mas não com o GRU nem com a história em si do filme, que não deixa de ser engraçada, mas sim com o batalhão de 'mínimos' que o sr. Gru tem em casa como ... empregados? Bem, não sei. Sei que foi um golpe de génio a criação destes pequenos seres amarelos de jardineiras de ganga, sem nariz, praticamente sem cabelo e com óculos redondos para os seus um ou dois olhos, conforme o indivíduo. Estão muito bem feitos, muito expressivos e muito engraçados! Tem um sentido de humor muito inocente, são mestres no disfarce e têm um vocabulário, digamos que... incompreensível!

Roubam totalmente o filme.

De resto as restantes personagens estão bem. O filme está muito bem feito, bem desenhado, com efeitos lindíssimos. A dobragem também está muito boa. Parabéns ao Nicolau Breyner e à Rita Blanco. Mas do que eu gostei mesmo, foi dos mínimos (minions en inglês).

Vão ver!!







1 comentário:

redonda disse...

Estive quase para ir (tive um convite) e depois não fui por não ter visto o 1. Agora fiquei super arrependida :(