domingo, junho 14, 2015

Jurassic World



Eu já pensava que a formula estava esgotada e que era só mais um filme onde ia ver uns lagartos a comer humanos mas não. É muito mais do que isso. Está muito bem feito. Uma história interessante. Personagens pelas quais torcemos e outras que desejamos que terminem entre as mandíbulas de um dinossauro. Gostei bastante do Chris Pratt e da Bryce Dallas Howard, têm uma boa química no écran e gostei das pequenas nuances que a história dá sobre os perigos da ciência ir além do que deveria ir. E os efeitos especiais estão fabulosos, e os dinossauros estão fantásticos e em algumas cenas fiquei de boca aberta como fiquei quando assisti ao primeiro Jurassic Park há já uns aninhos! Se gostam do género, têm que ir ver!! Mas agora acho que já se deveria chegar à conclusão que os parques temáticos com Dinossauros verdadeiros não resultam, não é??? Ou será que não aprendem e vão voltar ainda à ilha?

1 comentário:

redonda disse...

Fui ver nesta sexta-feira e também gostei :)