quarta-feira, dezembro 02, 2015

Hunger Games - A Revolta


E finalmente terminou a saga HUNGER GAMES. Digo finalmente porque este é um filme longo, que parece não ter fim.
A minha curiosidade nesta saga foi relativa e tem vindo a diminuir. Fui ver porque era o fim. Gostei dos efeitos, a história foi um pouco arrastada e esticada. O final não me surpreendeu. A personagem de Katniss sempre me irritou um pouco, o que não ajudou.
Dou-lhe um 3 (em cinco) pelo ambiente, pelos cenários, pelo guarda roupa e restantes efeitos visuais.
Talvez se tivesse lido os livros me tivesse relacionado mais com os personagens, assim, confesso que esta saga não me emocionou.
Fico feliz por ter chegado ao fim.

2 comentários:

redonda disse...

Li primeiro os livros, mas apesar disso, gostei dos filmes.

redonda disse...

Feliz Natal!
um beijinho
Gábi